quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você não está sozinho.





                                     




Prazer de viver, prazer de não ter problemas, prazer de andar acompanhado, prazer  de ter um irmão. O nosso mundo está repleto de prazeres e prazeres, mas, agente quase não consegue desfrutar de alguns tipos de prazeres.
Para poder viver tranqüilamente, devemos dizer: - Ah, nesse problema não estou sozinho!  Em todos os momentos, em todos os lugares, em todas a situações de sua vida, precisamos de um amigo, para que possamos estar seguros que não estamos sozinho em mais uma barreira de nossa vida.
Podemos contar tudo a eles, podemos sorrir com eles, podemos brincar com eles, podemos sonhas junto com eles. Mas, nessas circunstâncias, se leva mais na questão do prazer, do prazer de ter amigos de verdade.
Pois, mais que agente possa jogar nossa vida, sabendo que no final vai haver uma vitória, sempre haverá uma pessoa ali que estará te apoiando nas dificuldades desse jogo.
Será que é tão difícil de achar um amigo em um mundo maldoso como esse? será que existe alguém verdadeira nesse mundo de falsos? Não sabemos!
Só sabemos quando o nosso coração está seguro ao lado de seu amigo(a), quando você sabe, que sem razão ou explicação alguma, você pode contar um segredo a ele(a) com uma maior segurança que você se surpreende. É impressionante não é? Para mim, é mais para a parte de curiosidade, como nós devemos ter amigos nesse mundo. Isso nem a ciência ira desvendar esse mistério, essa curiosidade.
Mais de uma coisa eu tenho certeza... Eu, você e todos, não estará sozinho nunca!




Autor: Caio Bruno




Nenhum comentário:

Postar um comentário