quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quero o sol para mim.




Um sonho grande que nunca quis desistir dele. Ah, pegar o sol só para mim, querer ele só para mim, iluminar somente a mim.
Como é grande e lindo essa maravilha que Deus trouxe a nós, esquentar nossos corpos quando estamos com frio, torna-lo o dia mais lindo e feliz, poder ir para a praia e para um lindo jardim.
Pegar um violão ia para o parque da cidade, e cantar olhando para o sol. Ah, mais não posso olhar pra ele, ele nunca deixa, ele reclama, ele faz mal aos meus olhos que sentem o desejo de olhar pra ele. 
Mais é esse o segredo do sol, ele se torna muito lindo pela expressão que ele dá. Pelo desejos que nós temos de olhar, mais agente nunca consegue. Pela dor que sentimos ao pensar em olhar pro sol.
Ah, sol, eu te entendo, você é muito bonito, tem medo de amostrar seu rosto, para alguém te faze-lo mal, mais não preocupe, eu te desejo do mesmo jeito.


Autor : Caio Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário