quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais do que uma luta, uma honra!



Que guerra é essa? que guerra sem fim! Será que essa guerra acabará nunca?
Já estou sem força, estou sem força para lutar, minhas armaduras quebraram, minha espada foi arrancada de minhas mãos, meus pés já estão doendo e meu coração já está pedindo paz.
Chega de sofrer nessa  guerra sem fim, tenha piedade de mim, tenha pena de meu corpo que já não aguenta mais sofrer tantas maltratação, minha mente pede um pouco de descanso, estou querendo um pouco de paz.
Já dei de tudo para vencer essa guerra com humildade e sinceridade, lutei pelo meu sonho até o fim, fiz de tudo e mais um pouco, que podia ser feito nessa guerra sem fim. Tenho certeza que alguém enxergará o esforço que eu fiz, o suor que eu dei, as lágrimas que caíram de minha face, das  noites que eu perdi, pensando nessa guerra sem fim.
 Por que meu Deus, a vida não é fácil, por que meu Deus tanto sofrimento em um homem só? será que vale a pena lutar por uma guerra sem fim? Não sei, e ninguém sabe!
Para aquelas pessoas de corações bondosas e sensíveis, acho que deve sobrar dessa guerra, um orgulho emocional e sentimental de cada um soldado dessa guerra. Honrar o seu sonho, que você lutou para se realizar, uma honra participar de uma guerra tão linda, e de uma guerra tão disputada nesse mundo.
Mas, dizia um velho poeta e um grande sonhador: " Nada é por acaso".
Honre sua guerra, honre seu coração, honre sua alma bondosa. Honre, o seu sonho!


Autor: Caio Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário