quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu sou assim!




Sou um ser humano, como qualquer um desse mundo. Sou uma pessoa que tenho sentimentos, e que sonha com um mundo melhor e sem problemas.
Eu faço de tudo para ser feliz, enfrento umas barreiras invencíveis, enfrento pessoas que nunca deveria enfrentar. Enfim...eu busco uma felicidade, daquela que seja a mais fácil de menos dolorosa de todas, pois, e sou uma pessoa que não gosto de sofrer dor.
Mais como tenho sentimentos, deixo de ser feliz para tentar buscar uma felicidade, daquela que seja a mais difícil de todas. Aguento as coisas calado, quando eu passo por um problema, finjo que nada existiu, mais quando aparece várias, ai fica mais complicado, tenho sentimentos. 
Eu faço de tudo para ajudar uma pessoa que eu amo, normal, como todo mundo faria, por que é uma pessoa que você ama! Mais nada acontece, você não ver uma mudança, você não ver uma reação em forma alguma.
Você se decepciona com várias coisas, com vários acontecimentos, com várias barreiras, mais você finge que nem teve problemas. Mais aí é que está o problema, você sem sentimentos. E o sentimento que você tem, acaba tendo uma reação que o seu coração não desejava. Você fica triste, você se sente uma pessoa sofrida, você se sente mais uma pessoa que o sonho não foi realizado.
Mais para frente, você para e pensa: - não vou ficar parado, não vou deixar de ser feliz para ver uma reação de uma pessoa, vou ser feliz do meu jeito.
Você acaba deixando tudo de lado, e vai ser feliz, busque a sua felicidade, você tem que correr atrás disso, você já fez de tudo para não se magoar, mais se magoou, você sofreu. Então? vou correr atrás da minha felicidade, por que eu sei que ela está me esperando. Vou ser feliz, vou entrar em um mundo de fantasias. A partir de hoje, e de agora, vou ser feliz do meu jeito! 
Eu sou assim!


Autor: Caio Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário