quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não, por favor vida.



Ah, como é bom ser criança, nada melhor do que não ter nem uma responsabilidade, e poder rir sem ter hora para parar, rir e brincar, brincar com tudo e com todos.
 Não ter problemas é sonho de todos nós, poder entrar em um conto de fadas e viver feliz para sempre, por que isso não vira realidade? por que a vida é tão injusta com nós? Por que agente, aprende as fazes da vida, por que a melhor fazer é logo a depois que nasce? Por que a vida é assim? Isso é uma duvida não como só meu, mais de todo mundo.
Tento rir, tento brincar , mais não é como antes, oh meu Deus, por que? aaaah, mais deve ter alguma razão, por que na vida... nada é por acaso.
Mais quero ser feliz, sou criança, quero ser eternamente uma criança, o que isso tem de mal? não quero fazer mal a ninguém, quero correr, e pra um parque de diversão, quero comer algodão doce, quero comer pipoca, quero ser uma criança.
Por favor Vida, não me amostre quem é realmente você nesse momento, não quero te conhecer agora, não quero entrar nesse mundo cruel e maldoso. Esse mundo existe monstros, pior do que nas historinhas que mamãe e papais contavam para mim! Por favor vida. Agora não!

Autor: Caio Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário