quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que tal um novo começo?




Nós vivemos de uma forma muito diferente o que nós podemos imaginar. Agente nasce de uma forma inesperada, só sabe que agente vai viver.
Do nada e sem razão, agente cresce...tudo bem, é a lei da vida, mais do nada e sem razão, nosso corpo pede  uma coisa diferente, que coisa não?
Por que quando chego perto de ti, meu coração acelera? eu fico com as pernas trêmulas, minhas palavras não sai, pense em uma situação indesejada que eu estou passando nesse momento.
Mais o nosso corpo está pedindo algo que agente não sabe o que é! O que será? será que foi por que eu te conheci? veremos...
Vivemos uma historia boa, como todos os jovens passam, nos conhecemos em uma festinha, restaurante ou uma peça. E tivemos aquele velho e conhecido "fica"! O tempo foi passando, passando e passando. O "amor" ja estava dominando os nosso corações. Vivemos tudo que agente podia viver, fizemos coisas que adolescentes devia fazer, os jovens deviam fazer. Que tal começar um novo começo? que tal começar uma nova vida?
Vamos para outra vida agora, depende de você, por que para mim, eu quero ser feliz novamente, quero provar desse novo sabor, desse novo desejo.
 Achei a pessoa certa, depois de várias bocas beijadas na adolescência, achei o meu "amor" descobri que tudo na vida tem a sua razão. Vamos ser felizes amor, vamos descobrir o que o nosso corpo tanto queria, vamos desfrutar de uma nova esperança, vamos começar, uma nova vida!

Autor: Caio Bruno

2 comentários: